O Sem Fim é uma máquina. Um parafuso que leva as azeitonas até à batedeira. O resultado final deste processo é o azeite. Um dia Gil Kalisvaart comprou o velho Lagar do Telheiro. Das máquinas que não sucumbiram ao tempo e da vontade de criar um espaço de bem-estar e bem comer, nasceu o Restaurante.
O Restaurante Sem Fim, em Reguengos de Monsaraz, nasceu num antigo lagar de azeite e transformou-se num agradável restaurante, a servir pratos fora do comum, mas sempre baseados no receituário tradicional. Aberto todos os dias menos à Quarta-feira, apresenta uma decoração original, cosmopolita, muito graças às exposições de arte que ali se realizam. Prove pratos tradicionais com apresentação moderna, como as cenouras marinadas, o Lúcio, a perca do Alqueva com molho de poejos e legumes ou as costeletas de borreguinho com batatinhas de rebolão. Há ainda um inovador borrego assado no forno com canela. Termine com uma tarte de requeijão.
Não encontrará todos estes pratos ao mesmo tempo! A ementa é curta, no entanto pode reservar e encomendar um prato que queira mesmo provar.
Preço médio por pessoa: 20 Euros
Ementas de grupo a partir de 20 pessoas
Entradas
Peixe
Vegetariano
Carnes
Saidas
Veleiro SEM-FIM
As possibilidades no barco continuam SF – passeios com petisco a bordo, almoços, jantares românticos, festas de anos, casamentos (quer no barco quer no restaurante, os casamentos são sempre Sem fim - uma boa aposta!)